fbpx
Novidades

Leiribéria marca presença no ENVE2021 | Encontro Nacional de Veículos Elétricos

By 1 de Junho, 2021 No Comments

A 5 e 6 de junho, a Leiribéria, Concessionário SEAT e CUPRA em Leiria, Caldas da Rainha e Coimbra vai estar presente na 9ª edição do Encontro Nacional de Veículos Elétricos (ENVE) na Figueira da Foz.
Este evento, organizado pelo Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, é a maior exposição de veículos, carregadores e todos os serviços relacionados com a mobilidade elétrica.

Durante estes três dias, todos os visitantes terão a oportunidade de conhecer os modelos híbridos plug-in da marca espanhola: o Novo SEAT Leon e-HYBRID, nas versões de 5 portas e Sportstourer, que recebeu a distinção de “Híbrido do Ano” em Portugal, e ainda o SEAT Tarraco e-HYBRID, que se converte no SUV eletrificado mais potente da marca, com um propulsor elétrico de 115cv (85kw). Para além destas duas viaturas, a Leiribéria dá ainda a oportunidade de conhecer o CUPRA Formentor e-HYBRID e o CUPRA Leon e-HYBRID.
Os veículos híbridos plug-in da SEAT deram um passo em frente no sentido da conectividade ao incluírem novas funcionalidades. Nas versões híbridas, com a aplicação nóvel SEAT CONNECT, os utilizadores podem aceder remotamente aos dados do veículo e, assim, gerir o processo de carga da bateria, para além de poderem programar a temperatura antes de chegar ao automóvel.

 

Os dois modelos oferecem diferentes sistemas de condução de acordo com as necessidades do utilizador. Quando a bateria está carregada, arrancam em modo totalmente elétrico. O sistema híbrido é ativado quando a carga da bateria está com o nível baixa ou quando a velocidade supera os 140km/h.

Já os modelos CUPRA, aliam uma condução com baixas emissões de co2 à desportividade, onde a aposta na sofisticação e na atenção ao detalhe se percebe no seu esplendor, provando que a eletrificação e o desportivismo são uma combinação perfeita.
No caso do CUPRA Formentor e-HYBRID, vencedor do prémio “Desportivo do Ano” e “Red Dot Award” como melhor Design de Produto, ao conduzir em modo totalmente elétrico as emissões de co2 não existem, o que permite oferecer viagens mais inteligentes e sustentáveis.

O CUPRA Leon e-HYBRID, primeiro modelo eletrificado da marca, permite, em zonas urbanas, fazer uma condução livre de emissões, graças à autonomia 100% elétrica de 54 a 60km, para além de possuir uma vasta gama de soluções de carregamento rápido e eficiente.

Para além da exposição destes modelos, a CUPRA irá ter Test Drives disponíveis de acordo com as normas de segurança sanitária, com a sua gama CUPRA e-HYBRID e durante o evento irá ter uma ação com a oferta de uns ténis CUPRA x Mikakus na compra de um modelo da gama CUPRA e-HYBRID.

 

Esperamos por si para lhe dar a conhecer as várias soluções híbridas SEAT e CUPRA. A entrada no recinto é gratuita e não precisa de possuir um veículo elétrico, uma vez que este é um evento de divulgação da mobilidade elétrica para todos.

1
SEAT LEON 1.4 e-HYBRID 204 CV (versões 5P e Sportstourer)
1
SEAT TARRACO e-HYBRID 245 CV
1
CUPRA FORMENTOR 1.4 e-HYBRID 204 CV
1
CUPRA LEON 1.4 e-HYBRID 245 CV (versões 5P e Sportstourer)